Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Noticias Toledo

Agência do Trabalhador promove SINE em Movimento no dia do trabalhador

O SINE em Movimento vai disponibilizar diversas vagas de trabalho para a população de Toledo

Tocirculando
Por Tocirculando
Agência do Trabalhador promove SINE em Movimento no dia do trabalhador
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No dia 1° de maio, será comemorado o dia do trabalhador, e com essa celebração, a Agência do Trabalhador estará realizando o SINE em Movimento, que contará com a participação de diversas empresas do município e mil vagas para a população toledana. O evento será realizado no Alto da Maripá das 17h às 19h30. Na sequência será realizado o show do Baitaca, em homenagem aos trabalhadores.

Segundo o diretor da Agência do Trabalhador, Rodrigo Souza, a intenção com a atividade é concentrar os setores de contratação em único lugar e se aproximar da comunidade que busca um emprego ou uma melhor colocação. “Nós vamos levar algumas empresas, a gente ainda está definindo quais serão, mas serão aproximadamente mil vagas de emprego. Estaremos distribuindo senhas e atendendo as pessoas e as empresas que lá estiverem fazendo atendimento”, comentou o diretor.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp ToCirculando.com
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR