Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Região

Alunos da Unicentro, em Guarapuava, denunciam professor por assédio

A universidade instaurou uma Comissão de Sindicância interna para investigar o caso

Daniel Gomes dos Santos
Por Daniel Gomes dos Santos
Alunos da Unicentro, em Guarapuava, denunciam professor por assédio
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Unicentro, Universidade Estadual do Centro Oeste, em Guarapuava, instaurou uma Comissão de Sindicância interna para investigar a denúncia de alguns alunos contra um professor, do curso de Comunicação Social, do Câmpus Santa Cruz, por assédio.

Os alunos encaminharam formalmente a reclamação para a Ouvidoria da Controladoria Geral do Estado e por meio da Secretaria Estadual de Educação o documento foi entregue à universidade. Na denúncia constam relatos de constrangimentos dos alunos após o professor chamar um de bonito e curtir fotos nas redes sociais.

A comissão competente tem 15 dias para apurar a denúncia, a partir da constituição da comissão, que foi em 16 de outubro. Se comprovados os delitos, o jurídico da universidade vai avaliar as medidas cabíveis.

Leia Também:

A Unicentro informou à BandNews Curitiba que, até que os fatos sejam apurados, não vai se manifestar e não informou se o professor está afastado das atividades. O caso foi registrado pelos estudantes no dia 22 de setembro.

FONTE/CRÉDITOS: Band News FM

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp ToCirculando.com
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR