Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 22 de Junho 2026
Carregando jogos...
Trânsito

Ambulância do Samu cai em ribanceira após bater contra carro na PR-454

Quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas

Tocirculando
Por Tocirculando
Ambulância do Samu cai em ribanceira após bater contra carro na PR-454
SAMU
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Quatro pessoas ficaram feridas após um acidente entre uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um carro na PR-454 em Astorga, no norte do Paraná.

A batida foi em um trecho de pista simples na manhã desta sexta-feira (5).

Segundo o médico Marcos Bitencourt do aeromédico do Samu, após a batida o motorista perdeu controle da direção da ambulância e caiu na ribanceira às margens da rodovia.

Leia Também:

"Dentro da ambulância tinha uma paciente, a filha dela, um técnico de enfermagem e o nosso condutor de emergência", disse.

Os integrantes do Samu foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados para o hospital Universitário de Maringá (HU).

A paciente transportada foi encaminhada para o hospital Bom Samaritano sem ferimentos e continuou o tratamento que estava prestes a fazer. A filha dela que estava acompanhando foi levada para um hospital de Astorga sem gravidade.

Três pessoas estavam no carro envolvido, não ficaram feridas e recusaram atendimento.

A polícia de trânsito vai investigar o caso.

FONTE/CRÉDITOS: G1 Parana

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp ToCirculando.com
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR