Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 26 de Junho 2026
Carregando jogos...
Região

AMOP e Copel discutem em reunião as frequentes quedas de energia no Oeste

O objetivo é organizar um plano de trabalho com a Copel, para resolver a situação de uma vez por todas

Tocirculando
Por Tocirculando
AMOP e Copel discutem em reunião as frequentes quedas de energia no Oeste
Foto: Catve
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Associação dos Municípios do Oeste – AMOP realizou nesta sexta-feira (26) a 4ª Assembleia Geral Ordinária da entidade.

Na agenda estavam previstas discussão e explanação de advogados sobre legislação eleitoral; apresentação do prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden, o Mano, sobre o “Tecnologia Wifi Livre”; apresentação do programa MAPA Digital; e um encontro para discutir os problemas de queda de energia na região Oeste.

A pauta foi organizada pelo deputado estadual Hussein Bakri, o qual viabilizou a participação de dois diretores importantes da Copel para discutir o problema.

Leia Também:

Segundo a assessoria de Hussein Bari, diretores regionais do Oeste, da Copel, também participaram do evento com o objetivo de encontrar alternativas para solucionar, ou ao menos minimizar os muitos problemas com energia elétrica nos municípios de toda a região.

O objetivo é organizar um plano de trabalho com a Copel, para resolver a situação de uma vez por todas.

FONTE/CRÉDITOS: Rádio Difusora

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp ToCirculando.com
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR