O Seu Portal de Baladas

Domingo, 16 de Junho de 2024

Trânsito

Colisão frontal resulta com uma vítima fatal na PR 491 em Nova Santa Rosa

A batida aconteceu em Nova Santa Rosa em um trecho de reta, a princípio o Fiat seguia para Marechal Rondon e o Ford no sentido contrário, as causas do acidente serão investigadas.

Tocirculando
Por Tocirculando
Colisão frontal resulta com uma vítima fatal na PR 491 em Nova Santa Rosa
Portal Nova Santa Rosa
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Uma colisão frontal tirou a vida de Fábio Antônio Gabriel da Cruz, de 55 anos, na madrugada deste domingo (12), por volta das 02h50, na rodovia PR 491, após a primeira curva sentido Nova Santa Rosa a Marechal Cândido Rondon.

A batida, que envolveu dois carros, aconteceu em Nova Santa Rosa em um trecho de reta. A princípio, o Fiat Strada seguia para Marechal Rondon e o Ford Fiesta no sentido contrário. As causas do acidente serão investigadas.

Fábio conduzia um Fiat Strada, emplacado em Ponta Grossa, pertencente a uma empresa de Marechal Cândido Rondon. No banco do passageiro havia uma mulher que teve ferimentos, foi socorrida pelos Corpo de Bombeiros e encaminhada para Marechal Rondon.

Publicidade

Leia Também:

No outro veículo, um Ford Fiesta, emplacado em Palotina, o condutor disse residir em Novo Sarandi, Toledo, embora estivesse confuso nas informações devido ao forte impacto. Ele disse que havia mais uma pessoa no carro, mas não foi localizada. O SAMU encaminhou o condutor para atendimento, também em Marechal Rondon.

O IML foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Nova Santa Rosa
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!