A atuação eficiente da Guarda Municipal mostrou mais uma vez o quanto a presença e a atenção dos agentes fazem a diferença nas ruas.
Durante a abordagem, o condutor de uma motocicleta desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir, iniciando um acompanhamento pelas equipes.
No meio da fuga, ele acabou abandonando a moto sobre a calçada e desapareceu do local.
💸 Ao verificar a situação do veículo, foi constatado um verdadeiro “rombo”: mais de R$ 46.451,34 em débitos acumulados.
👏 A ação reforça a importância do trabalho da Guarda Municipal na fiscalização, na segurança e na organização do trânsito.
📍 Segurança se faz com presença, preparo e atitude.