Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 25 de Junho 2026
Carregando jogos...
Noticias Toledo

Durante fuga, motorista abandona moto com mais de R$ 46 mil em débitos

Ao verificar a situação do veículo, foi constatado um verdadeiro “rombo”: mais de R$ 46.451,34 em débitos acumulados.

Tocirculando
Por Tocirculando
Durante fuga, motorista abandona moto com mais de R$ 46 mil em débitos
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A atuação eficiente da Guarda Municipal mostrou mais uma vez o quanto a presença e a atenção dos agentes fazem a diferença nas ruas.

Durante a abordagem, o condutor de uma motocicleta desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir, iniciando um acompanhamento pelas equipes.

No meio da fuga, ele acabou abandonando a moto sobre a calçada e desapareceu do local.

Leia Também:

💸 Ao verificar a situação do veículo, foi constatado um verdadeiro “rombo”: mais de R$ 46.451,34 em débitos acumulados.

👏 A ação reforça a importância do trabalho da Guarda Municipal na fiscalização, na segurança e na organização do trânsito.

📍 Segurança se faz com presença, preparo e atitude.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp ToCirculando.com
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR