Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 22 de Junho 2026
Carregando jogos...
Trânsito

Guarda Municipal participa da Operação Lei Seca e reforça fiscalização no trânsito

A operação contou com a presença da equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas)

Tocirculando
Por Tocirculando
Guarda Municipal participa da Operação Lei Seca e reforça fiscalização no trânsito
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na última sexta-feira de janeiro de 2025, a Guarda Municipal participou ativamente da primeira etapa da Operação Lei Seca, uma ação voltada para a redução de mortes no trânsito, especialmente relacionadas ao consumo de álcool e outras substâncias psicoativas.

A operação contou com a presença da equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e da Guarda Municipal, resultando em uma fiscalização rigorosa. Durante a ação, foram abordados 30 veículos e 42 pessoas. Além disso, 19 testes de etilômetro foram aplicados, dos quais cinco motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool.

Como consequência da fiscalização, 16 notificações diversas foram emitidas e quatro veículos acabaram sendo removidos. A operação reforça a importância da fiscalização para garantir um trânsito mais seguro para todos.

Leia Também:

A Guarda Municipal segue empenhada em ações educativas e repressivas para conscientizar motoristas e pedestres sobre a necessidade de respeitar as leis de trânsito, visando sempre a preservação de vidas.

FONTE/CRÉDITOS: Guarda Municipal de Toledo

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp ToCirculando.com
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR