Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 22 de Junho 2026
Carregando jogos...
Trânsito

Idoso morre e duas pessoas ficam em estado grave em acidente na PR-456

O carro do idoso foi entregue ao filho dele e o outro veículo foi apreendido porque possui débitos de licenciamento, afirma a polícia.

Felipe Barbosa
Por Felipe Barbosa
Idoso morre e duas pessoas ficam em estado grave em acidente na PR-456
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um idoso de 64 anos morreu em um acidente frontal entre dois carros na PR-456, em Santa Maria do Oeste, região central do Paraná.

O carro em que ele estava, com placas de Santa Maria do Oeste, também tinha uma passageira de 54 anos, que ficou com ferimentos graves.

O condutor do outro veículo, com placas de Guarapuava, tem 35 anos e também ficou com ferimentos graves. As informações são do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) da Polícia Militar (PM).

Leia Também:

O acidente aconteceu por volta das 20h30 de sábado (17) no km 20 da rodovia. As identidades das vítimas e o local para onde elas foram levadas não foram revelados.

Além dos policiais militares, também estiveram no local o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil de Pitanga, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica de Guarapuava.

O carro do idoso foi entregue ao filho dele e o outro veículo foi apreendido porque possui débitos de licenciamento, afirma a polícia.

FONTE/CRÉDITOS: Oeste Notícias

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp ToCirculando.com
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR