Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Região

Lancha pega fogo no lago da usina de Salto Caxias

Piloto estava sozinho e conseguiu escapar sem ferimentos

Tocirculando
Por Tocirculando
Lancha pega fogo no lago da usina de Salto Caxias
CATVE
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Uma lancha foi destruída por incêndio no lago da usina de Salto Caxias, no lado de Nova Prata do Iguaçu, no início da tarde de sexta-feira (22).

Segundo a Defesa Civil, o proprietário informou que abasteceu a embarcação e foi para a água, quando as chamas iniciaram. Ele conseguiu pular para água e não se feriu.

Nas imagens registradas por moradores é possível ver as chamas e a densidade da fumaça com a embarcação em chamas. Infelizmente a lancha ficou completamente destruída.

Leia Também:

A equipe da Defesa Civil esteve no local e registrou a situação.

FONTE/CRÉDITOS: CATVE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp ToCirculando.com
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR