Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Região

Operação Indébito é deflagrada pela Polícia Federal em Capanema

Na ação é investigado um servidor público municipal

Tocirculando
Por Tocirculando
Operação Indébito é deflagrada pela Polícia Federal em Capanema
PF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Federal deflagrou a Operação Indébito, nesta manhã de terça-feira (3), objetivando acabar com suposto esquema de corrupção praticado por servidor público municipal que trabalhava na Unidade de Atendimento da Previdência Social em Capanema. 

A unidade de atendimento foi criada em virtude do fato de o município de Capanema não possuir Agência da Previdência Social (APS) e, assim, evitar que o cidadão seja obrigado a percorrer longas distâncias para ser atendido. A unidade de Capanema é decorrente de convênio com a Prefeitura Municipal de Capanema e fora criada para ofertar aos munícipes os mais variados serviços previdenciários.

A investigação, iniciada em junho de 2023, originou-se de denúncias de moradores locais e revelou que o servidor público municipal investigado costumava cobrar propina dos usuários dos serviços prestados pela unidade de atendimento.

Leia Também:

 

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria /Catve

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp ToCirculando.com
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR