O Seu Portal de Baladas

Domingo, 16 de Junho de 2024

Policial

Operação policial desmantela laboratório de cocaína em Cascavel

Além da droga, diversos armamentos foram apreendidos

Tocirculando
Por Tocirculando
Operação policial desmantela laboratório de cocaína em Cascavel
CATVE
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Na noite desta segunda-feira (03), a Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Militar, desativou um laboratório de preparação de cocaína em uma residência localizada no bairro Periolo, em Cascavel.

Durante a operação, além da cocaína, foram encontrados um fuzil, um aparato capaz de transformar uma pistola em submetralhadora, uma máquina de contar dinheiro e diversas prensas usadas para a preparação e o refino da droga.

Embora não tenha havido prisões no local, todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Cascavel para os procedimentos legais.

Publicidade

Leia Também:

As autoridades continuam as investigações para identificar e capturar os responsáveis pelo laboratório de drogas.

Segundo informado pelo Comandante do 5º Comando Regional da Polícia Militar, Coronel Jorge Fritola, é a continuidade do trabalho de pacificação da região Norte.

"Toda a polícia militar aqui da região e as forças de segurança de um modo geral estão empenhadas em dar uma resposta para esses homicídios que vinham acontecendo e não dar folga para a criminalidade, então na continuidade desse trabalho foi o serviço de inteligência do 5º CRPM, do 6º BPM, do BPFron e com apoio da Polícia Federal encontrou esse local aqui que é uma verdadeira fábrica de cocaína de outras drogas e distribuição pela região".

O primeiro trabalho foi no combate ao grande número de homicídios registrados na região Norte, agora, segundo o Tenente-Coronel Cícero Tenório, Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, o objetivo é inibir o tráfico de drogas.

"Certamente o marginal está sempre pensando no que fazer para ludibriar as ações da polícia, mas a polícia, através do nosso setor de inteligência, também está trabalhando, trabalhando forte e cada vez mais a gente vai estar trabalhando para dar prejuízo ao crime e coibir que ele prospera aqui na região, tivemos muitos casos de homicídios, demos a resposta e agora vamos trabalhar forte no tráfico de drogas aqui".

O prejuízo da apreensão ao crime organizado foi de aproximadamente, R$ 1,3 milhão.

FONTE/CRÉDITOS: CATVE
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!