Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Região

Paraná envia policiais ao Rio de Janeiro por 30 dias

Os 30 servidores serão mobilizados por 30 dias. A medida faz parte do Plano de Apoio e Mobilização do Ministério da Justiça e Segurança Pública

Daniel Gomes dos Santos
Por Daniel Gomes dos Santos
Paraná envia policiais ao Rio de Janeiro por 30 dias
Vladimir Platonow/Agência Brasil
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

30 policiais - 22 militares e oito civis - foram enviados do Paraná para reforçar as ações de segurança no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada hoje (4) pela Sesp (Secretaria de Segurança Pública do Paraná).

Os 30 servidores serão mobilizados por 30 dias. Antes de se reunir com as equipes policiais do Rio de Janeiro, os policiais paranaenses embarcaram para Brasília, onde passarão por treinamento intensivo em áreas técnicas, policiamento comunitário e procedimentos operacionais.

A medida faz parte do Plano de Apoio e Mobilização do Ministério da Justiça e Segurança Pública, através da Diretoria da Força Nacional de Segurança Pública. 

Leia Também:

O governo federal anunciou na segunda-feira que as polícias do Rio de Janeiro serão auxiliadas por 300 agentes da Força Nacional em ações de enfrentamento ao crime organizado

Além dos agentes e 50 viaturas, o ministério também autorizou o deslocamento de 270 policiais rodoviários federais.

 

FONTE/CRÉDITOS: Portal Paraná

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp ToCirculando.com
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR