O Seu Portal de Baladas

Domingo, 16 de Junho de 2024

Trânsito

Piloto Umuaramense e passageiro morrem após queda de avião

Natural de Umuarama, o piloto Reynan Moresca morava em Cuiabá. Apaixonado pela aviação, ele compartilhava fotos e vídeos de sua rotina profissional em suas redes sociais.

Tocirculando
Por Tocirculando
Piloto Umuaramense e passageiro morrem após queda de avião
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um avião de pequeno porte caiu no início da manhã desta sexta-feira (7), na região rural de Sorriso, no Mato Grosso, causando a morte de seus dois ocupantes. Uma das vítimas é o piloto da aeronave, o paranaense Reynan Moresca.

O outro ocupante do avião ainda não foi identificado pelas autoridades. Um homem que testemunhou o acidente gravou um vídeo mostrando a mata e o avião em chamas logo após a queda.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso, o avião decolou cerca de 10 minutos antes do acidente e o piloto tentava retornar ao aeroporto de Sorriso quando caiu na mata, pouco depois das 6h. A queda aconteceu nas proximidades da rodovia MT-282, a cerca de 10 quilômetros de distância da região central da cidade.

Publicidade

Leia Também:

Agora, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) investigará as causas do acidente.

Natural de Umuarama, o piloto Reynan Moresca morava em Cuiabá. Apaixonado pela aviação, ele compartilhava fotos e vídeos de sua rotina profissional em suas redes sociais. Ele deixa dois filhos menores de idade.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!