O Seu Portal de Baladas

Domingo, 16 de Junho de 2024

Policial

Polícia conclui inquérito sobre o caso da jovem morta a facadas em bar de Assis Chateaubriand

Suspeita premeditou o crime, diz delegado

Tocirculando
Por Tocirculando
Polícia conclui inquérito sobre o caso da jovem morta a facadas em bar de Assis Chateaubriand
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, concluiu o inquérito que apura a morte da jovem Maria Eduarda Alexandre Ferreira, de 18 anos, e indiciou a suspeita, de 55 anos de idade, pelo crime de homicídio qualificado.

O crime ocorreu em um bar da cidade em 21 de maio. A vítima estava com o marido da suspeita no local, quando foi surpreendida pela esposa dele com golpes de faca e morreu no local.

O delegado Túlio Fernando de Almeida afirma que o "crime foi premeditado" pela suspeita e motivado por ciúme. A mulher não contou com a participação de outras pessoas, concluiu a investigação.

Publicidade

Leia Também:

Se responder pelo crime, a suspeita pode pegar pena de até 30 anos de prisão, segundo a polícia. Ela também foi indiciada por tentativa de homicídio contra o marido. O caso foi encaminhado à Justiça.

CIÚME MOTIVOU CRIME

No decorrer da investigação, o delegado de Polícia Civil Túlio Fernando de Almeida afirmou que o que motivou a suspeita a matar Maria Eduarda foi ciúme.

"Ao que parece, ao que tudo indica até o momento, a motivação teria sido passional. [...] Tinha um envolvimento amoroso entre a vítima e o companheiro da autora do crime, este seria o motivo que até agora se apurou", afirmou o delegado.

"A mãe (da vítima) nos narrou que outras ocorrências aconteceram, inclusive foi questionado por que a vítima nunca procurou a delegacia e ela não soube responder, mas já existiam outras ameaças inclusive incluindo agressão física, lesão corporal", explicou o delegado.

No depoimento, segundo a polícia, ela ficou em silêncio.

FONTE/CRÉDITOS: Gilvana Giombelli,G1 PR
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!