O Seu Portal de Baladas

Domingo, 16 de Junho de 2024

Policial

Polícia prende 17 pessoas de grupo envolvido em morte de PM

Ações em Cianorte, Campo Mourão, Maringá, Umuarama, Jussara, Cruzeiro do Sul, Paranacity e Engenheiro Beltrão

Tocirculando
Por Tocirculando
Polícia prende 17 pessoas de grupo envolvido em morte de PM
CATVE
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A ação conjunta do Ministério Público do Paraná, da Polícia Civil e da Polícia Militar voltada a desarticular uma associação criminosa que, dentre outros crimes, é suspeita de envolvimento com a morte de um policial militar em setembro.

Operação Até o Último Homem culminou no cumprimento de 40 mandados de busca e apreensão domiciliar e pessoal e 7 mandados de prisão temporária nas cidades de Cianorte, Campo Mourão, Maringá, Umuarama, Jussara, Cruzeiro do Sul, Paranacity e Engenheiro Beltrão.

 

Publicidade

Leia Também:

 
Além das prisões temporárias, mais 10 pessoas foram presas em flagrante. Foram apreendidas 15 armas de fogo, farta munição de vários calibres, 6 veículos e aproximadamente 16 kg de drogas. A ação foi conduzida pelo MPPR por meio da 5ª Promotoria de Justiça de Cianorte, da 21° Subdivisão de Polícia Civil e da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar. Os mandados judiciais executados na operação foram expedidos pelo Juízo Criminal de Cianorte a pedido do MPPR.
 
 
Policial morto - Os alvos da operação são investigados pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, comércio ilegal de armas de fogo, entre outros ilícitos. Há indícios de que o grupo criminoso seja estabelecido no Paraná, com subdivisões em outros estados e até ramificação no Paraguai. A investigação foi iniciada a partir da morte de um policial militar ocorrida durante um confronto, em setembro deste ano, quando agentes públicos abordaram um veículo dos criminosos, que já estava sendo monitorado. 
FONTE/CRÉDITOS: CATVE
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!