Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
Noticias Toledo

Prefeitura de Toledo empossa 20 novos servidores

Na manhã desta terça-feira (13) a Secretaria de Recursos Humanos realizou a posse de 20 novos servidores para o município

Tocirculando
Por Tocirculando
Prefeitura de Toledo empossa 20 novos servidores
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Esta terça-feira (13) foi especial para 20 novos servidores que foram empossados no Auditório Acary Oliveira. A Secretaria de Recursos Humanos realizou uma cerimônia a fim de recepcioná-los e passar informações a respeito do serviço público.  

Foram empossados 1 analista em administração e planejamento I, 2 assistente em administração I, 1 psicólogo I, 1 professor II T20, 14 professores de educação infantil T40 e 1 médico T4 - pediatra I.

Antes da definição dos locais de trabalho, os novos servidores participaram de uma apresentação conduzida pela equipe da Secretaria de Recursos Humanos, que detalhou rotinas, direitos e deveres do funcionalismo público municipal. Em seguida, os professores fizeram a escolha do turno e da unidade de ensino onde atuarão, conforme a ordem de classificação no concurso público.

Leia Também:

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp ToCirculando.com
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR