Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 26 de Junho 2026
Carregando jogos...
Região

Professor morre ao passar mal dentro de sala de aula em Ponta Grossa

Conforme informações, o professor foi identificado como Paulo Sergio Rufino, de 57 anos. O docente teria passado mal na terceira aula, no período da tarde.

Tocirculando
Por Tocirculando
Professor morre ao passar mal dentro de sala de aula em Ponta Grossa
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um professor da rede estadual morreu na tarde desta terça-feira (21), em Ponta Grossa, após passar mal dentro de uma sala de aula do Colégio Estadual Cívico-Militar Frei Doroteu de Pádua – ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula, mas não resistiu. Informações preliminares indicam que a vítima teve um infarto.

Conforme informações, o professor foi identificado como Paulo Sergio Rufino, de 57 anos. O docente teria passado mal na terceira aula, no período da tarde.

Percebendo a situação, colegas levaram o homem até a UPA, onde ele não resistiu e acabou falecendo. Paulo era natural de Campo Mourão, segundo o Serviço Funerário Municipal.

Leia Também:

Outras informações sobre as causas do óbito deverão ser divulgadas nas próximas horas. O Núcleo Regional de Educação (NRE) também se manifestará sobre o falecimento do professor – a assessoria de imprensa da UPA também emitirá um comunicado à imprensa.

O colégio também foi procurado, porém, preferiu não se manifestar sobre a fatalidade.

FONTE/CRÉDITOS: A Rede

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp ToCirculando.com
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR